sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Web novela - Forever and always - Capitulo 11


Pov. Sophia
Saímos do hotel 23h e fomos para a festa,era um lugar muito bonito,entramos e eu e a Manu fomos procurar o Guto,e depois fomos falar com o tio dele,demos os parabéns e voltamos para a mesa,quando chegamos vi duas meninas sentadas junto com os meninos e fomos lá.
S- Voltei!! Disse dando um selinho no Thur ignorando as meninas e a Manu fez a mesma coisa.
M- Quem são elas? A Manu disse irônica.
Mt- Ah err... Ele disse gaguejando
A- Elas são amigas do colégio...
X- Fala a verdade Thu Thu!!! Eu sou Julie a ex namorada do thu e essa é Luiza que é a ex do Matheus.
S- Ah! Bom saber...Disse meio decepcionada ao mesmo tempo MUITO nervosa!! e Julie deu um sorriso irônico,sentamos e não falei nada até o Guto chegar com uma menina do lado...
Todos- Oi!
G e X- Oi!
G- Essa é Mary,minha namorada...
S- Namorada?!
G- É!!
S- Achei que vc só ficava... Pensei alto,alto demais que todos ouviram...
G- É isso que vc achava de mim?
S- Exatamente!!
A- Então é melhor mudar de idéia pq eu mudei!!
S- Prova!!
M- Gente!! Da pra parar? Ou querem chamar mais atenção!!
S- Ok, só dei minha opinião... Disse irônica,olhei pro Guto que estava muito bravo comigo então desviei o olhar envergonhada.

Pov. Sophia
Depois daquela cena patética!! Ficamos mais um pouco e depois fomos embora,o tio do Guto era uma graça nos demos muito bem,mais quando chegamos no hotel a Manu e o Matheus foram ver um filme lá embaixo para deixar eu "conversar" com o Arthur e quando subimos a casa caiu de vez e brigamos feio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores