sábado, 7 de abril de 2012

Web novela - Dangerous Love capitulo 2:


Ele me levou para dentro da escola novamente e andando pelos corredores, ele parou em uma porta dupla e abriu, era um lugar lindo, uma enorme floresta, entramos e eu fiquei perplexa com tanta beleza.
L- É lindo!!
P- Eu sei...
L- Que lugar é esse?
P- O único lugar que podemos ser nós mesmos, você vai gostar...
L- Como assim nós mesmos?
P- Nessa Floresta é onde sereias nadam,lobisomens e vampiros caçam,
Ninfas andam deslumbrando beleza, fadas voam e agora anjos também
L- Que máximo!!
P- Mais não queria que você viesse aqui sozinha, é muito perigoso!!
L- Por quê?
P- Nesse colégio, tem muitos vampiros, a maioria controlada como eu mais alguns nem tanto...
L- Claro
P- E agora que entraram dois anjos, eles vão querer atacar de qualquer forma...
L- Eu sei, odeio isso...
P- Não fala assim, vocês tem amigos que vão te proteger a todo custo
L- Eu sei...
P- E fica tranqüila que depois que Felix fez aquilo com você, tiraram o pode dele, e está proibido de freqüentar a floresta por algum tempo...
L- Mais como ele vai se alimentar?
P- Vai ter se contentar apenas com animais... Dei uma risada e elemento estendeu a mão para entrarmos, fomos andando até uma parte e ele disse...
P- Quer uma carona?
L- Seria bom...
P- Vem. Disse ele me colocando nas costas e correndo rapidamente...
L- Vampiros tem além de tudo velocidade?
P- Vamos dizer que sim... Ele começou a escalar uma enorme árvore de uns 20m e no topo eu desci de suas costas e ele disse...
P- Agora é sua vez...
L- Como assim?
P- Você é um anjo
L- Mais e se eu cair?
P- Confia em mim...
L- Eu confio em você, mais não confio em mim... Disse abaixando a cabeça que ele logo a levantou novamente...
P- Está no seu sangue, você consegue..
L- Ok, me convenceu!!! Disse isso e me virei abrindo minha deslumbrantes asas brancas e me jogando no ar, logo comecei com os primeiros movimentos e consegui me equilibrar e subir mais e mais, a sensação era incrível, em meio das nuvens eu flutuava calmamente, era mágico e depois de um tempo vi uma pessoa se aproximar, era Cecily, descobri seu dom, era uma fada!!! Assustada perguntei...
L- É você?
C- Sim, anjinha...
L- Hahaha, que dizer que vou ter companhia para voar?
C- Sempre!!
L- Nossa esqueci de Peter!! Tenho que voltar!! Tchal!!! Disse voltando para onde estava com Peter...
Ao voltar avistei Peter sentado em um dos galhos da mesma árvore que saíra, pousei e ele logo falou
P- Não Te disse?
L- Disse, e eu amei!!
P- Que bom, vamos? Logo vai escurecer e ainda tenho que te mostrar um lugar antes de te levr de volta...
L- Ok, quer uma carona?
P- Como?
L- Assim... Disse pegando o braço dele e voando
P- É lindo mesmo...
L- Onde vamos?
P- Ali!!! disse ele apontando para um local ao norte...
Ao pousar vi uma pequena casinha, um charme!! (http://data.whicdn.com/images/9579394/tumblr_lkw4x0xMyT1qd0uiio1_500_large.jpg) e falei para Peter...
L- É lindo!!
P- Aqui é o único lugar que gosto de refletir...
L- Eu amei...
P- Senta... Ele disse sentando em uma poltrona e fiz o mesmo, então começamos a conversar
L- Quais são vampiros além de você, Felix e Jonh?
P- Meu irmão Charlie e minha irmã Emma
L- Não sabia que vocês eram irmãos...
P- Nossa!! Lucy não vi a hora, o sol está se pondo, daqui a pouco os vampiros e lobisomens vão sair para caçar, é melhor você ir embora
L- Você não vem?
P- Não, e é melhor ninguém saber que estávamos juntos...
L- Por quê?
P- Meus irmãos iriam me colocar contra a parede, vampiros e anjos não foram feitos para conviver em paz, como se um leão vivesse em mesm ambiente que um cordeiro e não o matasse, mais depois eu Te esplico direito, é melhor você ir, e não pense em pousar antes de chagar na porta que entramos, entendeu?
L- Tah!! Disse meio confusa
E sobrevoando sobre as nuvens novamente, cheguei a porta e entrei rapidamente e fui direto para meu quarto, e quando entrei vi Cecily com um aspecto preocupado e quando me viu rapidamente me abraçou o perguntou...
C- Onde você estava?
L- Na floresta, por que?
C- Você não sabe que não pode ficar na floresta depois do pôr-do-sol?
L- Não sabia desculpa, mais por que?
C- É que no pôr-do-sol os vampiros, lobisomens e outros carnívoros saem para caçar, e é perigoso para anjos,fadas,ninfas e outras que não possuem defesa ficarem na floresta, entendeu?
L- Ah, mais espera o David foi para a floresta?
C- Foi, eu vi ele por lá com um outro garoto novo, acho que é o que divide o quarto com ele, por que?
L- Porque ele não sabe que não pode ficar lá depois do pôr-do-sol!! Desesperada peguei um casaco e sai do quarto correndo, no caminho vesti o casaco e ao ver a porta corri e continuei correndo e gritando por David, mas parei depois de muito cansada e ouvi uma voz atrãs de mim dizer...
X- Uma anjinha perdida?
L- Que é você?
X- James, prazer anjinha...
L- Sai de perto!!! Disse levitando um um pedaço de tronco e direção a ele e jogando, ele ficou muito nervoso e chegou em minha frente em segundos mostrando seus horríveis dentes e tentando me morder...
J- Calma anjinha, não vai doer nada...
L- Socorro!!! Socorro!!
P- Solta ela!! Disse uma voz que eu logo reconheci, era Peter, James olhou para traz e logo viu Peter e o ameaçou..
J- É você não atrapalhar minha caça... Disse ele e depois estralou o pescoço parecendo com muita raiva
P- Você vai sair daqui e nunca mais chegará perto de Lucy... Peter disse olhando diretamente nos olhos de James...
J- Vou sair daqui e nunca mais chegar perto de Lucy... Repetiu James já hipnotizado com o poder de Peter e depois foi sumiu entre a vegetação...
P- Eu não te disse pra voltar?! Disse ele estourando de raiva
L- Disse, mas... Ele me interrompeu
P- Mais nada, você tinha que ter ficado no quarto!
L- Acontece que David veio pra cá e ele não sabe que é perigoso ficar aqui depois do pôr-do-sol, e eu vim procurá-lo...
P- Aí meu deus, vem comigo... Ele disse pegando o meu braço
L- Não, eu vou procurar meu irmão!! Disse me soltando e cruzando os braços.
P- É melhor você vir, ou terei que usar meu dom com você...
L- Já disse que não vou, tenho que achar David
P- Eu vou procurá- lo, mais sozinho, aqui é muito perigoso pra você, agora vem... Ele disse e como eu não obedeci, ele me pegou e colocou em seu ombro e mesmo eu o reclamando ele conseguiu andar.
Chegamos na mesma casa da árvore que estávamos e entramos, lá dentro ele me soltou, com a porta fechada é claro e usou seu dom em mim dizendo...
P- Você vai ficar aqui até manhã de manhã e não vai abrir para ninguem, nestas circunstâncias é perigoso até voltar para o colégio, e fique tranqüila que eu vou encontrar seu irmão, eu fui claro?
L- Sim
P- Ótimo. Depois ele saiu e trancou a porta...
Não sei porque, mais nem passava pela minha cabeça sair daquele lugar e estava convencida que meu irmão está bem, peguei um cobertor e deitei no sofá, logo peguei no sono. No outro dia de manhã, acordei e vi que Peter e David estavam lá, quando vi David corri e o abrasei e ele acordou.
L- Você ta bem?
D- Estou sim Lucy...
L- Onde você estava, eu estava muito preocupada com você!!!
D- Fique tranqüila, estou bem mais você não devia ter vindo atrás de mim, estáva correndo perigo!!
L- Eu sei, mais não ia deixar você sozinho aqui!!
D- Mais mesmo assim foi errado!!! Depois disso Peter acordou e perguntou o que estáva acontecendo...
D- A Lucy foi irresponsável de vir aqui me procurar...
L- Você que foi de ficar aqui depois do pôr-do-sol..
P- Chega de briga os dois, porque ambos estávam errados, mais já passou...
D- É, você tem razão
L- É
P- Lucy, o que ouve com o seu braço? Ele disse apontando um ferimento exposto que estáva em meu punho
L- James era muito forte...
D- Quem é James?
L- É uma longa história, você cuida disso pra mim?
D- Claro!! ele disse pondo a mão por sima do hematoma e num passe de mágica ele desapareceu...
L- Obrigada
D- De nada...
P- Bom agora é melhor irmos, pois daqui a pouco vai começar as aulas...
L- Claro, vamos
D- Vamos...
L- Peter, quer uma carona?
P- Claro... Pequei o braço dele e só revoamos a floresta...
Quando chegamos perto da porta nós pousamos e fomos para nossos quartos, ao chegar vi Cecily mais uma vez desesperada e correu até mim quando me viu...
C- Você tá viva!!!
L- Acho que siim né?
C- engraçadinha, eu estava preocupada!!!
L- Fica tranqüila eu to bem...
C- E o David?
L- Ele está bem graças a Peter, se fosse ele, nem eu e nem David estaríamos aqui.
C- Como assim?
L- Quando eu estava procurando David, encontrei um vampiro chamado James e ele tentou me atacar e se Peter não tivesse chegado a tempo, eu já estaria morta...
C- Que perigo Lucy, você sabe que o sangue dos anjos são como uma droga para vampiros, não sabe?
L- Sei
C- Então, por isso você e David não podem ficar na floresta durante a caça...
L- Eu sei, isso não vai se repetir
C- É você teve sorte de Peter estar lá...
L- Eu sei, ele é um herói... Disse suspirando
C- Isso foi um suspiro?
L- Qual é o problema?
C- Nenhum, mais você gosta do Peter?
L- Eu acho que eu estou apaixonada...
C- Amiga, desculpa ter que Te dizer isso, mais vampiros e anjos não foram feitos para ficarem juntos, foram feitos como A presa e o caçador, nunca iria dar certo...
L- Mais ele tem controle da sede de sangue...
C- Nem sempre... Cada palavra me machucava mais, ela saiu e não agüentei e chorei muito, até ver que estava atrasada e tomei um banho, coloquei o meu uniforme e fui para a sala de aula ainda soluçando e fui parada por Jonh que perguntou...
J- Por que você está chorando?
L- Nada
J- Me fala, por favor
L- Já disse, nada agora me da licencia, por favor...
J- Por que a pressa? Eu já estava com medo,mais logo me aliviei ao ver David vindo.
D- O que está acontecendo aqui?
J- Nada
D- Vamos Lucy... Ele disse saindo e eu o segui...
Dentro da sala, me sentei junto a Cecily,David e o irritante Jonh, quando Peter entrou e me viu perto de Jonh fez um gesto tipo "o que vc ta fazendo aí?" e eu fiz outro tipo "me ajuda" e ele entendeu, foi até o professor e o convenceu que Jonh trocaria de lugar com ele, e assim foi feito, Jonh saiu morrendo de raiva, quando Peter sentou eu o agradeci e a aula começou, depois de ter a manhã inteira de aula, finalmente, hora do almoço, depois de almoçar, eu e Cecily voltamos para o quarto e combinamos de ir até a floresta um pouco, mais antes tomei um banho e me vesti (http://fashion.me/looks/2123291/sz) e depois Cecily também (http://fashion.me/looks/2123311/sz) e fomos caminhando até chegarmos em frente a floresta, e logo apostamos uma corrida entre as nuvens e logo me senti totalmente em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores