quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Web novela - Forever and always - Capitulo 12

A- Vem cá? É impressão minha ou vc tava mordida de ciúmes do Guto?
S- Claro que não!! Disse incrédula...
A- Não parecia...
S- Sabe o que parecia?
A- O que?
S- Aquela piranha da Julie dando em cima de vc!!!
A- Não agora vc me deixou mais confuso, vc tava com cíumes de mim e da Julie ou do Guto e da Maryana?
S- Já chega me deixa em paz!!!
A- Responde primeiro!!
S- Saí... Disse de cabeça baixa chorando e apontando pra porta
A- Se vc prefere assim...

Pov. Sophia

Chorei horrores até ficar muito fraca então deitei e dormi, no outro dia acordei cedo, a Manu ainda dormia então tomei meu banho, me vesti: http://fashion.me/looks/2074040/sz e sai do hotel, ainda estava meio abalada por ontem, vc deve estar se perguntando para onde eu estava indo mas nem eu sei, só queria pensar um pouco, chamei um taxi e pedi para ele me deixar em qualquer lugar bem longe do hotel... Desci em um calçadão e comecei a andar até que vi uma lanchonete e me deu uma fome então fui tomar meu café lá, pedi alguns macarons enquanto não chagavam fiquei encarando o outro lado da mesa enquanto pensava em tudo que tinha acontecido nesses últimos dias, e foram muitas... Eu e a Manu paramos de brigar,conheci o Arthur, beijei o menino que eu gostava e o que gostava de mim me beijou, o menino que eu gostava me decepcionou e eu decidi gostar de quem gosta de mim de verdade e comecei a namorar o Arthur e ele foi ótimo pra mim mais mesmo assim eu estava divida por ele e pelo Guto então tive uma crise de ciúmes idiota que acabou com tudo, pelo menos eu acho que acabou... Sai da transe quando a garçonete me chamou dizendo que meus macarons estavam prontos, comi e depois saí de lá e continuei andando até chegar em um Park, mas não era apenas um Park, era o Park que aconteceu o meu primeiro beijo com o Arthur então começei a andar até chegar na fonte onde ele me levou, não tinha ninguém por lá, totalmente deserto, sentei no canto da fonte e não agüentei e começei a chorar muito mesmo recordando de tudo aquilo que tinha passado com o Arthur e fui parando de chorar e em meio de soluços senti uma mão encostando em meu ombro e levei um susto, levantei rápido dali e me virei, era o Guto...
S- O que vc ta fazendo aqui? Disse limpando meu rosto encharcado de lágrimas...
G- Nada, estava passando e te vi...
S- Ah... Disse desanimada
G- Por que vc ta chorando?
S- Nada mais desculpa?
G- Pelo que?
S- Por ontem... Eu fui meio grossa
G- Tudo bem, eu reconheço que eu era galinha sim, mais eu mudei, mesmo...
S- Eu acredito... Que disse doce e Guto sorriu
G- Agora é sério, me fala pq vc tava chorando?
S- Nada,mesmo...
G- Não mente pra mim...
S- Ok, é que eu e o Arthur brigamos e...
G- Já sei, vc por ciúmes da ex dele e ele por ciúmes das verdades que vc falou pra mim?
S- Como vc sabe?
G- Típico de brigas de casal...
S- Hum...
G- Mais sério não fica assim...
S- Não vou ficar...
G- Confio em vc... Mas a senhorita não ta meio longe de casa?
S- Um pouco né? Mais hoje vou preferir ficar longe do hotel...
G- Agente pode sair..
S- Sem chance, não quero problema com a sua namorada...
G- Ela não mora aqui, embarcou hoje cedo pro Rio...
S- Mais não vai dar problema?
G- Sério confia!!
S- Ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores