sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Web novela - Forever and always - Capitulo 13


Pov. Sophia
O Guto foi um fofo comigo, me animou para aproveitar o resto da minha viajem, depois da nossa conversa que me acalmou bastante ele me levou em um parque lindo chamado Coney Island, nós fomos em brinquedos e depois almoçamos... E conversamos um pouco (só umas duas horas... Hahaha) e perguntei:
S- O que vamos fazer agora?
G- Ta vendo ali na frente? Ele disse apontando...
S- Praia?
G- É..
S- Mas eu não trouxe biquíni!!!
G- E precisa?
S- Claro! Nem trouxe toalha!!!!
G- Ta bom, tem uma loja logo ali na frente....
S- Ok, vc vem?
G- Vamo né...
S- Vamo...

Pov. Guto
Levei a Sophia em uma praia no Coney Island, nós entramos em uma loja e ela comprou biquíni e uma toalha e eu comprei uma sunga pra mim e tb uma toalha... Saímos da loja já de roupa de banho e fomos para a praia e foi mt divertido, ficamos por lá até as 19h, já tava escuro então fomos embora, deixei ela um pouco antes de chegar no hotel, sei lá vai que o Arthur vê eu e Soph juntos e aí sim babo namoro....
S- Obrigada, por hoje...
G- Magina, só um amigo que não gosta de ver a amiga triste
S- (risos) fica bem...
G- Fica bem... Saí do taxi em direção ao hotel, cheguei lá e subi para o quarto, a Manu estava sentada na cama e quando entrei ela correu até mim e disse:
M- Vc ta bem?!?!?
S- Calma, o que vc tem?
M- Vc sumiu!!'
S- Não, eu sai e já voltei!
M- Pq vc ta com o cabelo molhado?! Pera,onde vc estava?
S- Eu fui em um parque e depois na praia...
M- Com quem?
S- Com o Guto...
M- E vc fala isso assim, tranqüila!!!
S- Eu sai com meu amigo, o que isso tem de mais???
M- Depende...
S- Ah, para vai!!
M- Ok
S- Vc viu o Arthur hoje?
M- Não
S- Vou tomar um banho e vou falar com ele...
M- Vai lá

Pov. Sophia
Tomei um banho, me vesti: http://fashion.me/looks/2075436/3 e fui falar com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores