sábado, 25 de fevereiro de 2012

Web novela - Forever and always - Capitulo 14


Pov. Arthur
Acordei cedo e sai, nem falei com o Marcelo, fui dar uma volta e encontrei a Julie sozinha e fui falar com ela, e ficamos conversando e depois fomos tomar um sorvete, passamos o dia inteiro juntos, voltei pro hotel as 20h, entrei no meu quarto e vi o Marcelo, ele me perguntou por onde eu tinha andado o dia todo e eu contei pra ele e depois de ums 5min bateram na porta e eu fui abrir era a Sophia...
S- Oi
A- Oi
S- Agente precisa conversar...
A- Eu sei, entra..
S- Oi Marcelo, a Manu ta lá no quarto...
M- Saindo... Marcelo saiu e o Arthur falou:
A- Sophia, na boa eu acho que quando dois namorados perdem a confiança um no outro não tem namoro
S- Eu confio em vc, só não confio na Julie..
A- Eu sei, mais eu e a Julie somos amigos e não da pra vcs ficarem se estranhando sempre que se encontram...
S- Vc com o Guto tb não...
A- Lá vem...ele disse irônico
S- Eu e o Guto somos amigos tb e vc tem que para de ficar implicando com ele...
A- Mais vc tava morrendo de ciúmes dele com a namorada!!!
S- Não estava com ciúmes, eu só falei umas verdades pra ele!!!
A- A não sabia que ciúmes tinha mudado de nome...
S- E vc e a Julie no maior papinho não conta né??
A- Ela é minha amiga!!!
S- E o Guto tb é meu amigo!!!
A- Mais é diferente...
S- Pq?
A- Pq siim ué!!!
S- Direitos iguais ou fim de namoro..
A- Ta bom!!! Agora chega, não agüento mais brigar com vc...
S- Eu tb não... Eu respondi e abraçei o Thur que retribuiu e depois me deu um selinho
A- Vamos jantar?
S- Vamos, to morrendo de fome...

Pov. Sophia
Eu me acertei com o Thur, to gritando de felicidade por dentro!! Jantamos juntos e depois me arrumei para andarmos pelas ruas de NY, com um gostinho de despedida pois iríamos voltar pro Rio depois de amanhã, me vesti: http://fashion.me/looks/2077398/3 e saímos, estávamos mais próximos ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores