sábado, 31 de março de 2012

Web novela - Dangerous Love capitulo 1


Enquanto andava desgovernada dor um lugar frio e escuro ouvido vozes sombrias em meu ouvido dizendo "cuidado, cuidado!!" gritava de medo daquilo até ouvir meu irmão me chamar dizendo que tínhamos chegado em Nova Orleans, cidade onde me mudei com meu pai Phill que era pesquisador sempre muito oculpado para mim e meu irmão David que era a pessoa que mais me fazia companhia, nós sempre fomos muito grudados, pois por falta da nossa mãe que morreu no parto e do nosso pai que não saía de seu laboratório nunca sobrávamos apenas uns aos outros para conversar. Depois de uma longa viagem de avião e depois uma parte de carro nosso pai parou em frente a uma casa branca e aparentemente agradável, quando entrei no quarto com meu irmão, ele me perguntou porque eu parecia apreensiva enquanto dormia e contei a ele sobre o pesadelo e ele nem deu importância, arrumamos as malas e fomos para o colégio, pegamos uniforme, chaves do quarto e do armário na sala do diretor e depois no dirigimos aos quartos, ao chegar vi uma garota loira sentada em uma das camas, tinham duas, e ao me ver ela veio simpática me comprimentar e se apresentou, seu nome era Cecily e me apresentei também e logo ficamos amigas, ela me ajudou a arrumar as minhas coisas, e depois tomei um banho e me vesti ( http://fashion.me/looks/2112095/sz ) e logo depois Cecily, que se vestiu ( http://fashion.me/looks/2111302/sz ) e saímos (Ah e era domingo então podia usar roupas normais) ela me mostrou o colégio todo, mas quando passamos em frente a biblioteca, como era apaixonada em livros, parei e disse a Cecily que ela podia continuar que depois eu a achava, entrei na biblioteca e logo me encantei com aquelas enormes prateleiras com milhares de livros e logo avistei um livro sobre vampiros, nunca tinha lido sobre e o coloquei junto a outro livro de romance que escoli, abri o livro sobre vampiros e começei a andar e ler procurando Cecily e esbarrei com alguém e caí no chão, era um garoto, que ao olhar aos olhos dele, me encantei com tanta beleza, ele se desculpou e saiu, mas quando fui pegar os livros só encontrei o romance, o livro que lia sobre vampiros sumirá... Meio atordoada levantei e fui procurar Cecily e em todo o percurso, só pensava naquele garoto... Ao encontrar Cecily, voltamos para o quarto e dormimos. No outro dia de manhã, acordei cedo tomei meu banho e coloquei o uniforme ( http://fashion.me/looks/2111245/uniforme) já que Cecily ainda não acordara fui tomar café da manhã, entrei na cantina e vi que muitos olhavam para mim, com vergonha, fui pegar meu café, na volta, três garotos que estavam sentados em uma mesa me chamaram para sentar com eles, meio sem graça neguei, mais um dos garotos segurou meu braço e insistiu com um tom grosso mas chegou um outro de outra mesa e falou com o garoto que me segurava para me soutar e rápidamente ele se convenceu e se sentou, ele se apresentou como Jonh e eu o agradeci, ele me chamou para sentar junto a ele, e aceitei, e conversamos sobre as pessoas de colégio, um assunto que não cheguei a tocar com Cecily, e também falei sobre minha vida e visse e versa e ele me disse para tomar cuidado com aqueles garotos, eram perigosos, não avistei o garoto da noite passada, depois de um tempo vi Cecily entrar na cantina e logo se sentar junto a mim e Jonh, finalmente terminamos o café e fomos em direção a sala de aula, no caminho comentei que o colégio era aparentemente tão escuro e antigo e os dois deram uma risadinha disfarçada que não entendi muito bem, no caminho encontrei David e logo entramos na sala de aula, eram mesas para exatamente quatro, e sentou David,Cecily, eu e Jonh. Ainda não avistara o garoto da noite passada, e tinha perdido as esperanças por mais de ter uma vontade imensa de olhar aqueles olhos de novo, abri meu livro e comecei a folheá-lo até ver a porta abrir e entraram uma garota ruiva de pele branca que sentou-se junto a um garoto moreno e atrás dela veio outro garoto, loiro e outro de cabelos castanhos que me surpreendi, era o garoto que eu tinha visto a noite passada, não tirei os olhos dele por um minuto, até o professor chegar e logo se apresentou e disse para que fizéssemos o mesmo, e logo descobri que o garoto se chamava Peter, no final da aula sai junto a Cecily pois meu irmão e Jonh se deram muito bem, fomos para o quarto e lá Cecily me perguntou se eu tinha me interessado pelo Jonh, mais na verdade não, gostei dele apenas como amigo e ela me perguntou se não me interessei por ninguém e neguei mais ela insistiu e eu disse que gostei do Peter e ela me avisou que ele não se envolveu com ninguém até hoje, parece que ninguém é bom o bastante para ele, e depois conversamos um pouco e ela foi tomar banho então aproveitei para ir ver me irmão, sai do meu quarto e passei pelo corredor dos meninos e passei por um casal e lembrei que o garoto se chamava Felix e a garota Marry, ela olhou estranho pra mim, mas passei procurando o quarto de meu irmão, mais antes disso comecei a sentir uma falta de ar, com se alguém estivesse me enforcando, me apoiei na parede e logo depois apareceu Peter que me segurou, mais não parava, era horrível logo depois David saiu do quarto e me segurou junto a Peter, mas quando David chegou Peter correu para junto a Marry e Felix e depois não agüentei mais e desmaiei. Acordei em uma sala toda branca, me sentei e vi David e Peter sentados e logo que me viram levantar vieram até mim, David logo me abraçou enquanto Peter perguntava se eu estava bem, respondi que sim, só meio confusa, quando saímos os dois me obrigaram a ir para o quarto "descansar" disse que estava bem, mais ele insistiram e eu fui, eles ficaram me mimando o tempo todo enquanto conversava-mos, David tinha um compromisso e teve que sair então fiquei conversando com Peter, nós falamos sobre tanta coisa que adormeci e sonhei com uma luz forte que se aproximava de mim mais e mais até ficar com um aspecto humano mais eu conhecia aquela pessoa, era minha tia avó Angelique, me assustei muito mais ela dizia para me acalmar, e contava uma história longa sobre dons, e o que mais me espantou, disse que eu era um anjo, e que tinha o dom de mexer objetos com a força do pensamento e também disse que David também era um anjo inclusive que todos do colégio tem dons e nos alertou que o sangue dos anjos atraem vampiros, e que era para tomarmos cuidado com alguns que vivera no colégio, depois desse choque acordei muito assustada, Peter ainda estava lá e me perguntou o que havia acontecido, sem responder corri para um espelho que tinha ao lado e se abriram asas brancas em minhas costas e confusa comecei a chorar, Peter me abraçou e depois de calma fiz minha perguntas e entre elas qual era o dom dele, ele demorou para responder mais disse "- vampiro" pensei em me afastar, pois no sonho tia Angelique me disseram claramente "- fique longe de vampiros" mas eu confiava em Peter, mas não me contive e perguntei:
L- M -mais você não tem sede do meu sangue? Disse gaguejando
P- Até tive quando te vi mais eu e meus irmão aprendemos a nos controlar, só nos alimentamos de animais, mais você tem medo?
L- Não, eu confio em você, mas eu tive um sonho com minha tia avó, que me dizia sobre esse dom, e também disse que eu e meu irmão devíamos ficar longe de vampiros
P- E tem, mais eu e meus irmão temos esse controle, mais deve ficar longe de outros vampiros...
L- Quais
P- Felix e Jonh
L- Mais ele não fizeram nenhum mal a mim
P- Você que pença, lembra o sentimento de ser inforcada que você sentiu?
L- Lembro, claro
P-Então, na verdade, foi Felix, ele além de ser vampiro, tem o dom da força do pençamento e não conseguiu se controlar e tentou te matar...
L- Como assim?
P- Ele pode fazer o que quiser, só com a força do pençamento, por mais um pouco ele quebrava seu pescoço
L- E como ele parou?
P- Eu o convenci
L- Como?!
P- Esse é o meu outro dom, convencer
L- Como funciona?
P- Assim... Ele demonstrou, olhou em meus olhos e disse "- Você vai ler esse livro" disse apontando a um livro ao lado da cama, peguei o livro e li ele inteiro em menos de cinco minutos e depois da transe, tudo que ele me perguntava sobre o livro eu sabia.
L- Uau!! Minha tia avó disse que que eu podia mexer objetos com a força do pensamento...
P- Tenta... Sorri para ele e foquei um copo de água e aos poucos ele começou a flutuar em minha direção, me assustei e descontrolada derrubei o copo no chão e voou água e vidro para todo lado, um caco de vidro penetrou me braço e rapidamente olhei para Peter, que segurava a respiração e atordoado saiu, praticamente correndo e me senti mal por ele ter que se afastar, chateada fui ao banheiro e limpei o ferimento depois decidi ir atrás de David para saber se ele já descobrirás sobre nossa verdadeira identidade, não foi difícil achar ele, logo o encontrei enquanto passava por um corredor, parecia meio atordoado, mais a primeira coisa que falei foi "- Você já sabe?" e me surpreendera perguntando o mesmo ao mesmo tempo...
D- Do dom?
L- Sim
D- Sei
L- Você tá bem?
D- Surpreso
L- Eu também... Disse isso e o abracei forte
D- Explicado essa carinha de anjo que você tem...
L- Ah, só você para me fazer rir
D- Vamos no jardim?
L- Vamos
Saímos de lá e no jardim, deitamos na grama verdinha e ficamos conversando sobre esse choque e até testamos nossos dons, o dele além de anjo, tinha o poder da cura, achei lindo, e ficamos ali conversando sobre a vida até Peter se aproximar.
P- Podemos conversar? Se referindo a mim e eu fiz um gesto positivo com a cabeça, assim David de um beijo em minha testa e saiu pedindo licença.
L- Senta...Disse dando um espaço ao meu lado para ele sentar
P- Me desculpe, eu não queria... Ele ia continuar mais eu o interrompi
L- Não foi sua culpa, tudo bem...
P- Sério?
L- Sim, mais eu estou preocupada com outro vampiro...
P- Felix?
L- É, ele quase me matou!!
P- Fica tranqüila, quando eu estiver por perto vc vai estar bem...
L- Eu sei...
P- Vem, quero te mostrar um lugar... Disse ele levantando e me puxando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores